Os porto-alegrenses e a segunda-feira

Os porto-alegrenses e a segunda-feira

 

Estou com uma dúvida cruel e gostaria de dividir com vocês. Por que os porto-alegrenses broxam na segunda-feira? O que este dia tem de tão horrível que as pessoas não sentem vontade de combinar um almoço? Happy Hour, então? “Nem pensar!! Numa segunda-feira?? Como assim, Andrei? Segunda-feira ninguém sai!”

 

Bom, eu saio. E curto muito comemorar o fim da segunda-feira com um chopp gelado, ainda mais nesse calor infernal e impossível que vivemos na capital dos gaúchos.

 

Mas não os porto-alegrenses. Não, não. Eles têm alergia de segunda-feira.

 

Que falta de atitude, amigos e amigas. Quem faz o ambiente são as pessoas. Tenham mais pau-durismo nessas horas. Segunda-feira é um dia legal pra sair sim. E eu vou! E quem quiser ir, que vá no Boteco da Neusa hoje. Além de mim, Gustavo, Vinícius e Will, que não decepcionam e aceitam qualquer furada.

 

Ou sigam a dica do meu brother Juliano Schüler, que é amante do Beer Street, na Goethe. Juliano, aliás, um dos melhores frasistas que eu conheço.

 

 

Abraço.

5 Respostas to “Os porto-alegrenses e a segunda-feira”

  1. legal o estilinho do lead que repete o título.

    fora isso, grande bosta tu comemorar o fim da segunda-feira com chopp. eu tenho certeza que tu ainda vai comemorar até exame de próstata com chopp.

  2. e toda vez que eu entro aqui eu não consigo deixar de pensar: “o blog da volkswagen”.

  3. O Buteco da Neusa é um rodízio de chopps certo? Pelo menos parece. Antes de terminar o copo, o garçom se aproxima e deposita na mesa mais um copo cheio de chopp gelado.

    O problema é que em seguida ele pede a comanda…rsrsrrsr.

    Abraço!

  4. não bebo.

  5. Zeca Martins Says:

    Sair em fim-de-semana é coisa de amador. Os profissionais estão sempre dispostos a irromper pelas ruas desertas de uma segunda-feira em busca de um local aconchegante e florido para esquentar o corpo e a alma. O problema é que a amioria dos profissionais do entretenimento alcoolico e alimentício não pensam assim e se fecham para nós. Mas as coisas estão mudando!!!

Deixe uma resposta

