Nonsense musical: Show Me Your Genitals

Amigos, volto com um assunto divertido. A bela Jéssica Perondi me passou, durante um animado bate-papo no Google Talk, um link que simplesmente me fez ter crises de riso por alguns bons momentos. Trata-se do vídeo do comediante canadense Jon Lajoie, que interpreta um rapper cantando uma engraçadíssima música chamada “Show Me Your Genitals”.

O clipe é hilário e a letra absolutamente machista, divertida e escandalosa. O cara diz a todo momento que não se interessa pelo papo da mina, pela profissão ou qualquer coisa que envolva conhecimento, ele só quer ver os genitais dela. A roupa ridícula é um claro deboche ao jeito rapper de vestir, além de outros elementos característicos, como pose de machão malvado, carros, etc.

No site do cara (www.jonlajoie.com) tem mais informações e sessão de notícias é hilária, com tópicos como “Jon Lajoie was not arrested last night on charges of public urination”.

Segue vídeo de “Show Me Your Genitals”

Uma resposta to “Nonsense musical: Show Me Your Genitals”

  1. jessica Says:

    depois desse post só tenho uma coisa a dizer:
    uh! vagina.

Deixe uma resposta

