Madonna: Espetáculo de luz, disposição, música e… chuva!

Amigos.

 

Volto para contar sobre minhas impressões sobre o show da tia Madonna. A veia manda bem pra caralho! Sem dúvida, o maior show que vi na minha vida (não digo melhor, mas sem dúvida o maior). Os números impressionam demais. Público, luzes, som, envolvimento da cidade. Fantástico.

 

O Rio de Janeiro continua lindo e ficou enlouquecido com a presença da Diva. Cheguei no domingo de manhã e estava em um hotel relativamente perto de onde a Madonna estava, o Copacabana Palace. O número de fãs lá era impressionante, jornalistas postados por horas esperando um segundo de aparição da tia.

 

Como choveu parte do domingo, a diva antecipou o show, que tinha horário oficial para 20:00 e não oficial para 21:45 (ela subiu ao palco às 20:30). Quando cheguei ao Maracanã, perto das oito da noite, o estádio estava lotado e garoava. No apagar das luzes para começar o espetáculo, parecia que São Pedro tinha aberto a torneira. Cristo! Choveu muito!! E, para aqueles que como eu tinham ingresso de pista, restou comprar uma daquelas capas de plástico vagabundas. E choveu forte até a última música. Cada cerveja que eu comprava, tinha que pedir um copo extra para servir de guarda-chuva para meu pobre líquido.

 

img00164-edit2

 

Fora a chuva (ela cantava com um segurança de terno segurando um guarda-chuva atrás, dependo da posição no palco que ficava), o resto foi perfeito. Haviam cinco telões que davam um brilho fundamental para o espetáculo, mostrando ângulos diferentes. Um deles era centralizado e em formato de globo, e trouxe uma surpresa. Ao final de uma música, a cantora e os bailarinos saíram no fundo do palco, e este telão, que estava suspenso desceu. Começou outra música e ela apareceu dentro do telão, com projeção de imagens. Fantástico.

 

img00167

 

Muitas músicas do disco novo Hard Candy, alguns sucessos antigos (o mais aplaudido disparado foi Like a Prayer) e o momento final do show, quando a Madonna escolhe um fã que pode pedir uma música que ela cante a capela. Os bailarinos são excepcionais, fazem coreografias ousadas e, juntos com a banda de incontáveis músicos, fecham a magnitude do espetáculo.

 

Um último parágrafo sobre a Madonna: é a mulher mais sensual do mundo! Qualquer movimento dela é sexy. Ela interage muito bem com os dançarinos, faz caras e bocas e, num determinado momento, deu um beijo de língua numa bailarina que quase arrancou o esôfago da moça. A platéia e este blogueiro deliraram.

 

Li que ela caiu no show devido à chuva. Eu não vi. Talvez estivesse longe ou meio bebum, mas não vi mesmo.

 

4 Respostas to “Madonna: Espetáculo de luz, disposição, música e… chuva!”

  1. TE ODEIO ANDREI

  2. fê bixona!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: