Happy New Fucking Year

Happy New Fucking Year

Amigos.

Confesso que fico depressivo no final de ano.  E sempre foi assim, ainda não encontrei a razão. Foram raras as festas que me fizeram pular de felicidade, seja Natal ou entrada de ano. Lembro de uma que passei em Capão da Canoa na casa de um vizinho, junto com minha família, onde tinham umas 200 pessoas e eu não conhecia nem a metade. Foi demais! 2002, eu acho.

Um Natal inesquecível… bem, cito dois. Inesquecíveis, então. Passei com a família em Minas Gerais e participei do “amigo oculto”.  Outro, foi na minha casa em Porto Alegre, com minha família do sul, quando meus avós ainda eram vivos. Desse, tenho uma foto no mural do meu quarto.

Mas, normalmente, fico depressivo no final do ano. Talvez, as pessoas fiquem sensíveis em geral nesta época – já me disseram isso, pelo menos.

Mas, o fato é que, minha família (meus pais e meu irmão) não é exatamente adepta da festa que eu gosto (casa cheia, parentada reunida, amigos, amigos dos amigos, cachorros, gatos, todo junto). Logo, fico com a sensação de vazio. Eles não curtem, fazer o que? Não quero que pareça um desabafo bobo de final de ano (afinal, são 23:00 do dia 31). É que na real, nunca dito isso para ninguém. Não dessa forma. Fizemos uma janta aqui em casa e foi só. Agora é só esperar a virada.

Anyway, tenho uns amigos em Capão da Canoa e vamos fazer uma festa depois da meia-noite. Então, 2009 promete.

Àqueles que lerem isso, um feliz ano novo. Que 2009 seja um ano de realizações.

Hasta la vista.

Deixe uma resposta

