Os posts

Pessoal.

Estava pensando… será que escrevo posts muito compridos? Vocês gostam de ler? Os comentários, até agora, têm sido positivos.

E os temas? Que vocês têm achado? É uma mistura maluca mas é o que tá na minha cabeça.

Me divirto bastante com as estatísticas, tem muitos dados interessantes. O campeão disparado é o post da agência holandesa sobre o filme da vagina. Nooooossa! Vagina como tag deu muita audiência. O que deve ter de gente procurando vagina e daí entra no meu blog e acha a visão dela sobre a vida. Enfim, a palavra vagina chama público. Inspirado pelo Big Brother (outro termo que deve aumentar visitas), vou promover a baixaria: VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA, VAGINA!! UH, VAGINA! UH, VAGINA!

Pronto, enchi meu blog de vaginas. Enjoy it.

2 Respostas to “Os posts”

  1. botar várias as vezes a mesma palavra só vai te fazer chamar mais gente que procura por ela. se UMA vagina já deu um baita resultado, diversifica: CU, BUCETA, CARALHO, BAGO, BOLAS, CULHÃO, RABO, ANAL, TETA, BOQUETE, MULHER, NUA, PELADA, PUTA…

  2. Diogo Says:

    Caro Andrei,
    Deparo-me com o blog aberto no meu computador e não titubeio em ler algumas das suas linhas. Entre um post da Madonna (?) e outro do Batman (??) achei sensacional a história da homenagem belgo-holandesa. No entanto, embora esteja eu descendo da barca, digo o que mais me chamou a atenção. Essa porra de fundo preto e aquela foto estourada ali em cima. Pede pra algum diretor de arte amigo teu corrigir isso. Recomendo o Marquinhos.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: