Big Bunda Brasil

Não sou um grande fã de Big Brother. Já acompanhei algumas edições, confesso, mas realmente não acho um programa fascinante. A vida alheia não é algo que me interessa.

Sempre achei divertido ver as festas, as sacanagens, as disputas de egos, as pauleiras e moças na piscina. De resto, nada mais. Dessa edição, só vi a votação do paredão de domingo. Nada mais.

Do pouco que assisti, percebi que tem duas mulheres lindas (Francine uma delas, se não me engano), uma senhora bem doidinha, um velho mau-humorado, e uma morena chubby, peituda e bunduda, que se entragolou e deu em cima de dois até conseguir levar uns amassos. Nada de muito empolgante.

Pude perceber que o mau-humorado (Norberto, eu acho) é quem vai bailar agora. Apostaria nele. Já para vencedor da bolada, acho que deve ficar entre o gaúcho foguinho de óculos ou a morena peituda atiradinha. Talvez eu faça outro post daqui um tempo com nomes de cada um, mas atualmente isto é impossível.

Achei as regras um pouco bagunçadas. Tem muitas novidades, bolas brancas e pretas, casa pequena e grande, etc.

Achei divertida a babada do Pedro Bial ao questionar um participante de quem ele chutaria que iria ao padão. “Ô, Fulano.. quem você CHUPA, ou melhor, chuta que vai ao paredão agora?”.

Vamos ver no que dá. E esperar os ensaios fotográficos das participantes.

3 Respostas to “Big Bunda Brasil”

  1. Vai ganhar o Max. Gaúcho nunca ganha essas coisas.

    Aliás, o gaúcho ruivo é IGUAL o Cardozo (sabe qual, né??).

    E de fato, aquela Tal de Pri é puta e GOOORDA.

    Só ganha páginas na playboy. Quem vota nesse trem é mulher e mulher não deixa mulher puta e gorda ganhar.

    Mas a mais legal é a Francine. Meio demente, engraçada e burrinha. Me identifico hor-ro-res. Que medo.

  2. francine? bonita?

  3. sério que o Bial fez isso? é quase como o william wack, que chamou a repórter Zelda Melo de Zelda merda😛

Deixe uma resposta

