Um Andershow de entrevista

Admito que aprender uma língua não é lá essas coisas para quem teve pouco contato ou nenhum com ela. Vindo de origem humilde, o jogador de futebol Anderson, teve que se adaptar ao inglês ao se transferir para o Manchester United, da Inglaterra, no ano passado.

 

Descontos a parte, não posso deixar de comentar a pérola que foi sua primeira entrevista. Numa mistura de inglês com português, palavras inventadas e diversos verbetes que lembram pelo menos outros seis idiomas, Anderson é um show de embromation. Admiro a coragem dele de encarar confiantemente o repórter. Mas ficou absurdamente hilário. Imagino o coitado do jornalista e o pobre público, que não deve ter entendido nada.

 

O vídeo fala por si. Enjoy it, my friends.

 

Uma resposta to “Um Andershow de entrevista”

  1. Diogo Says:

    Enquanto a bola se mantiver indiferente ao mando de campo do idioma, Mr. “Love the fans” Andershow estará por cima da carne seca. A mesma sorte não teve o nosso querido técnico Vanderlei Luxemburgo que também fez bonito no Real Madrid com o seu portuñol impecável. Deu azar. A ignorância daquele povo impediu o sucesso do Luxa. Se os espanhóis fizessem que nem os argentinos e procurassem as praias do país vizinho no verão, talvez tivessem aprendido alguma coisa de português. Eta povinho alienado.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: