Sexta-feira 13. Que meda!

Um dos filmes que marcou a minha fase infanto-adolescente é a série Sexta-feira 13, do serial killer Jason Voorhees, que matava jovens na colônia de férias Crystal Lake. Me apavorava com as imagens de sangue jorrando por todos os lados e suava frio com as imagens da visão do Jason sonorizada com a respiração pausada e intensa.

 

Eu sempre fui um fã de histórias de terror e acreditava que alguma coisa poderia realmente acontecer numa sexta-feira 13. Com o tempo fiquei mais cético. Mas admito que seria interessante ir ao cinema e ver algum filme sobre o assunto ou então procurar na TV um dos clássicos. Daria para entrar no clima.

 

Para dar um gostinho em homenagem a esse dia, resolvi postar um resumo que achei no Wikipédia sobre os filmes Sexta-feira 13. Em março teremos mais data dessas.

Divirtam-se. Muhahahahaha!

 

– Matou 160 pessoas;

 

– Pendurou 85 de seus cadáveres em tetos ou árvores;

 

– Levou mais de 100 tiros, foi esfaqueado 26 vezes, levou 5 machadadas, foi atropelado por um trator (na verdade não era o Jason e sim um homem que se fez passar por ele na parte V) e um carro, soterrado por um telhado, foi atingido por vasos, um sofá, alguns pedaços de madeira, duas cadeiras, livros, uma estante, uma televisão, quebrou o pescoço no bote de Crystal Lake, foram fincados ao longo do seu corpo 15 barras de ferro, foi parcialmente queimado (por gasolina em Freddy vs Jason), levou uns 50 socos no rosto (parte 8), perdeu 4 dedos da mão direita, teve os dois olhos furados, foi afogado em água e lixo tóxico, foi explodido, foi criogenizado, foi enforcado, eletrocutado (por fio de um poste e por trilho de metrô)… e sobreviveu.

 

Ô, loco!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: