Carnaval no litoral. Shit!

“Carnaval, carnaval… eu fico triste quando chega o carnaval”

 

É, meus amigos. Por falta de opção, estou novamente indo para Capão da Canoa, curtir a superlotação de supermercados, a poluição da orla e o barulho de carros-rave (que possuem caixas de som, pessoas pulando na cachorreira e alguns ainda se locomovem). Espero descobrir um lugar legal para ir. Espero encontrar pessoas legais. Espero conseguir descansar. E espero terminar meu quebra-cabeça de duas mil peças, e pelo menos um dos três livros que estou lendo ao mesmo tempo.

 

Li que vai chover durante todo feriado. Playstation já está empacotado.

 

Talvez escreva de lá.

 

Bom carnaval a todos.

Deixe uma resposta

