Camboriú da Canoa

Retorno após um breve descanso em Capão da Canoa. Contrariando expectativas iniciais, tive um excelente carnaval. Foi bom rever a família, encontrar amigos, fazer festa e conhecer pessoas. Teve festa em Xangri-lá, galeto com cerveja e amigos na beira da praia e boliche no domingo de noite. Bem legal mesmo. Aproveitei bastante e me diverti muito.

Mas, decidi postar aqui minha indignação sobre o crescimento acelerado e irregular de Capão da Canoa. Cara, a cidade está virando balneário Camboriú. Mas sem a beleza das praias. As ruas estão cheias, as pessoas ficam estressadas, não há estacionamento, o trânsito pára a toda hora e tem prédios sendo erguidos por todos os lados.

Há cinco anos, a Zona Nova de Capão não permitia construção de prédios. Isso mudou e agora só vê obras em andamento com edifícios de oito andares ou mais. Porém, não há postos de saúde, supermercados ou restaurantes crescendo. Apenas construções residenciais. Daqui a cinco anos, a cidade estará virada em um caos completo. Não quero ser o profeta da desgraça, mas me preocupa demais.

Eu adorava sentar na rede da minha casa e admirar a vista, que devido às casas baixas, era possível ver morros próximo à Estrada do mar. Agora, vejo esqueletos de construções. E elas aumentam assustadoramente. E a prefeitura apoio. Claro, a maioria dos vereadores é dono de imobiliárias. Genial isso.

….

Sobre o Oscar, minha previsão de confirmou. Heath Ledger é o segundo premiado póstumo da história. Merecido.

….

E o Big Brother? Como é chato esse cara novo. Sai daí, cowboy!

Uma resposta to “Camboriú da Canoa”

  1. SIM!
    Lembra da casa que eu fiquei o ano passado???? Vão contruir um prédio!!!!

    Naquela bostinha de terreno!!! Afffffffff.

Deixe uma resposta

