Feliz ano novo

Começou 2009! Sim, porque no Brasil tradicionalmente as coisas passam a funcionar após o carnaval. Agora sim, estamos prontos para o ano que se anuncia. Vou torcer para a alta da bolsa, pela queda do dólar, muitas viagens, um novo amor e o título brasileiro para o Internacional.

Como já escrevi antes, tive um bom carnaval. Mas hoje, no último dia, resolvi passar a tarde com uns amigos na piscina, na companhia de cerveja, churrasco e boa música (Sala de Redação, na verdade, né, Milton?). Tudo parecia perfeito, até a chuva que se aproximava foi embora, inclusive com nuvens abrindo espaço e permitindo a temperatura ideal para um mergulho.

O que a gente não contava é com o provincianismo de Porto Alegre, que com 1,5 milhão de habitantes, não tinha um supermercado funcionando para comprar carne. Feriado? Foda-se. Escalem alguém para trabalhar, como eu o fiz muitas vezes quando estava no rádio. Não me interessa. Quero ser assistido. Temos UM supermercado 24 horas que estava fechado. Brincadeira isso. Quer ser diferente só quando convém? Não, não.

Por sorte juntamos o que tínhamos estocado nas geladeiras e deu certo. Mas fica aqui minha indignação pela falta de estrutura que uma cidade grande como Porto Alegre apresenta. Se eu dependesse dos meus amigos supermercadistas, teria que trocar o churrasco por um lanche no McDonald’s.

Assisti hoje, pela quarta vez, o BBB9. Saiu aquele chato do cowboy. Admito que o discurso de despedida dele me fez repensar meus conceitos. Agora, estou assistindo o show do David Byrne (possivelmente pela vigésima vez) em Austin, Texas, no DVD. Já ouvi quatro vezes seguidas a música The Great Intoxication. Tem a ver com meu atual momento.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: