Mensagem sem Meio

Decidi assinar o Meio e Mensagem edição impressa, um dos principais veículos de comunicação voltado ao público de propaganda e marketing. Mesmo recebendo gratuitamente a edição online, sou daquelas pessoas que considera imprescindível tomar café da manhã acompanhado de jornal.

 

Feita a assinatura, já na primeira semana não me entregaram. Reclamei e passei a receber. Mas por pouco tempo. Três semanas depois, não tive mais o prazer de ler o Meio e Mensagem na minha casa. E pior: prometi ao dono da agência onde trabalho que traria as edições para que a gente disponibilizar aqui.

 

Como fica minha cara nesse caso, hein?

 

Faz exatamente um mês que não recebo as edições semanais. Reclamei, mandei e-mail, me telefonaram, mas nada do problema ser resolvido. Hoje, recebi o contato da supervisora, garantindo que, na próxima semana, vou passar a receber regularmente, além das edições antigas, é claro.

 

Segundo ela, há um problema com o distribuidor aqui, pois eles têm registro de outros casos. Ah, pára. Sério que é com o distribuidor? Achei que era com a cegonha. E outra: me interessa a solução, não o problema.

 

Pô, um mês sem nada? E nem me ofereceram desconto? Anuário da Propaganda de graça? Afinal tive prejuízo financeiro e moral com isso, fora a decepção com a marca.

 

Muito ruim, MM… muito ruim. Não vou renovar, não. Me perderam (se é que eles se importam). Além do desaforo de UM MÊS SEM ENTREGAR, perdi o tesão. Já não tenho mais empolgação para ler.

 

Meio e Mensagem… não recomendo.

3 Respostas to “Mensagem sem Meio”

  1. Também fiz uma assinatura dupla na Abril, Elle+Gloss, mas é uma bosta.

    Além da Elle chegar só lá pelo dia 20 do mês, onde eu já li no site tudo que queria ou já me atualizei (visto que é uma revista de moda, timming é fundamental), eu NUNCA recebo a porra da Gloss.

    E é o mesmo endereço. Uma chega, outra não. Não consigo entender.

    Ou o meu vizinho rouba a Gloss todo mês, ou eles enviam pra outra casa. Não tem explicação.

    E quando eu reclamei do não recebimento, sabe qual é a providência que eles tomam? Enviar um exemplar lá depois do 12°. Mas isso é o cúmulo pois só assinei para poder colecionar.

    Ai que ódio, nunca mais assino nada!

  2. Márcia Fonseca Says:

    Olá Andrei, só passei para te parabenizar pelo blog, gostei muito, já está na minha lista de favoritos!!! Abraços…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: