Mensagem sem Meio

Decidi assinar o Meio e Mensagem edição impressa, um dos principais veículos de comunicação voltado ao público de propaganda e marketing. Mesmo recebendo gratuitamente a edição online, sou daquelas pessoas que considera imprescindível tomar café da manhã acompanhado de jornal.

 

Feita a assinatura, já na primeira semana não me entregaram. Reclamei e passei a receber. Mas por pouco tempo. Três semanas depois, não tive mais o prazer de ler o Meio e Mensagem na minha casa. E pior: prometi ao dono da agência onde trabalho que traria as edições para que a gente disponibilizar aqui.

 

Como fica minha cara nesse caso, hein?

 

Faz exatamente um mês que não recebo as edições semanais. Reclamei, mandei e-mail, me telefonaram, mas nada do problema ser resolvido. Hoje, recebi o contato da supervisora, garantindo que, na próxima semana, vou passar a receber regularmente, além das edições antigas, é claro.

 

Segundo ela, há um problema com o distribuidor aqui, pois eles têm registro de outros casos. Ah, pára. Sério que é com o distribuidor? Achei que era com a cegonha. E outra: me interessa a solução, não o problema.

 

Pô, um mês sem nada? E nem me ofereceram desconto? Anuário da Propaganda de graça? Afinal tive prejuízo financeiro e moral com isso, fora a decepção com a marca.

 

Muito ruim, MM… muito ruim. Não vou renovar, não. Me perderam (se é que eles se importam). Além do desaforo de UM MÊS SEM ENTREGAR, perdi o tesão. Já não tenho mais empolgação para ler.

 

Meio e Mensagem… não recomendo.

3 Respostas to “Mensagem sem Meio”

  1. Também fiz uma assinatura dupla na Abril, Elle+Gloss, mas é uma bosta.

    Além da Elle chegar só lá pelo dia 20 do mês, onde eu já li no site tudo que queria ou já me atualizei (visto que é uma revista de moda, timming é fundamental), eu NUNCA recebo a porra da Gloss.

    E é o mesmo endereço. Uma chega, outra não. Não consigo entender.

    Ou o meu vizinho rouba a Gloss todo mês, ou eles enviam pra outra casa. Não tem explicação.

    E quando eu reclamei do não recebimento, sabe qual é a providência que eles tomam? Enviar um exemplar lá depois do 12°. Mas isso é o cúmulo pois só assinei para poder colecionar.

    Ai que ódio, nunca mais assino nada!

  2. Márcia Fonseca Says:

    Olá Andrei, só passei para te parabenizar pelo blog, gostei muito, já está na minha lista de favoritos!!! Abraços…

Deixe uma resposta

