Lôroburro

Extra! Extra! Deu no New York Times e na Fuxico! Angelina Jolie flagra Brad Pitt massageando a babá! E parece que ela disse: “Seu cretino! E nem me convidou?!”.

 

brad-jolie

 

Pois é, amigos, o casal mais querido de Hollywood está em crise. A bocuda chegou mais cedo e viu o maridão fazendo massagem na nanny. Deu um patcha rebu essa história. Confesso que estou curioso para ver a cara da babá, porque se o cidadão troca a Angie por ela, deve ser uma deusa (uma louca, uma feiticeira, ela é demais – haha).

 

Para o meu gosto, Angelina Jolie é o maior exemplo de perfeição feminina até hoje conhecida. Ela é sexy, linda, gostosa, maluca, bissexual e tem atitude. E a quase unanimidade em relação a sua beleza não fica apenas no universo masculino. Muitas mulheres a desejam.

 

 

angelina_jolie_8

 

O mundo fashion de Hollywood é realmente algo que não me desperta interesse, mas estamos falando de Angelina Jolie. Sempre tive a tese de que, se tivesse oportunidade de encontrá-la, teria a chance de mostrar que sou um cara legal. Será que agora o dia está próximo? Será que Angelina Jolie deve ser a nova solteira do pedaço? Vou repensar onde passo minhas férias.

 

 

Fica quieeeeeto, hein?

 

newyorkcity-041

5 Respostas to “Lôroburro”

  1. mas pode ser que a babá tenha um grande trunfo sobre a angelina: pode ser que ela tenha uma BUNDA…

  2. Ireni Says:

    É crise, vai passar já. já.. O problema é que ficarão sem a nanny..

    Tenho experiência em educação de criança. Vou mandar meu resumé.. O que achas? hehehehe

  3. Tu esqueceu de falar que ela combate a fome no mundo e adota potenciais crianças verminosas-barrigudas-cabeçudas.

    Ah sim, tb é uma ótima parideira.

  4. prefiro ela ao brad pitt.
    ele definitivamente não faz meu tipo.

  5. Diogo Says:

    huahuahuahuahuahauhauahuahuahuahuahuahuauhhauhuahuahuauhahuhauhuahuahuahuahauhuahauhauhauhauauhauhuahauahuahuhauhauhauh

    Bissexual entre os itens da perfeição feminina… Excelente.

Deixe uma resposta

