Decepção com o HSBC

Neste final de semana, meu pai decidiu transferir os pontos do cartão de crédito dele para o meu programa de milhagens aéreas. Excelente! A generosidade do seu Nivaldo contribui para que ele seja o melhor pai do mundo. Porém, o HSBC não contava com a nossa astúcia.

 

Paramos nossa vida no domingo (único dia da semana que normalmente nos vemos) para realizar esta operação. Procuramos no site… nada de informação. Depois, decidimos ligar para um 0800… nada. Tentamos o 4004… nada. Passamos de ramal em ramal, sempre tendo que escolher uma das opções eletrônicas que nunca eram a certa. Quando finalmente conseguimos falar com um atendente, ele nos recomendou ligar na segunda-feira, pois este “serviço de transferência de pontos só está disponível durante a semana”.

 

Ah tá. Abertura de conta pode ser feita nos domingos. Aplicações e investimentos também (claro, são serviços pró-banco). Agora, uma ferramenta exclusivamente pró-cliente, não. Pô, HSBC. Vem com esse papo que é maior banco do mundo e tal… tsc, tsc. Fica chato assim. Lamentável.

 

Agora, vou ter que parar minha vida durante a semana para fazer isso. Tudo porque o HSBC não me ajuda. E ainda me chama de cliente Premier. “Premier o banco, secundier o cliente”. Hehe.

 

 

BBBosta

 

Só para registrar minha satisfação com a sacadinha do Pedro Bial, ao comentar o nome do bichinho de pelúcia que a Francine ganhou. “Ah, vocês colocaram La Jota, né? Que bom que a Antonella, com seu inconfundível sotaque, não faz parte dessa edição”. Boa, Bial.

 

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: