Seleção canarinho na aldeia

Vamos juntos! Pra frente, Brasil! Brasil!

 

É quase tempo de Copa do Mundo, meus amigos. E a seleção desembarcou na capital nesta segunda-feira, contribuindo para o caos do trânsito e histeria na frente do hotel.

 

Brincadeiras e ódios a parte (já chega o post de segunda-feira, né?), eu sou tri favorável que a seleção jogue mais seguido aqui. Só temos vantagens. Movimenta a economia, a rede hoteleira, as pessoas ficam ouriçadas com tudo que envolve a partida. Afinal, somos o país do futebol.

 

Ontem, houve treino da seleção na PUC. Tchê, o caos do trânsito nas redondezas foi algo jamais visto no bairro Partenon. Nem vestibular conseguiu deixar o fluxo tão complicado. Hoje tem treino no Beira-Rio com previsão de 40 mil pessoas. Pretendo passar longe do Gigante.

 

Mas amanhã, vou no jogo. Ingresso na mão e companhia do coroa. Mas tem que entrar cedo, não dá para fazer um aquecimento decente na frente do estádio. Maldita lei seca.

 

 

Ainda sobre buffets, hoje almocei em um que tinha fila do estilo “minhoca”, daquelas que dobram e fica passando entre as mesas. Não preciso dizer que eu estava sentado em uma “zona de conflito”. Só faltavam colocar um prato em cima da minha cabeça. E porque as pessoas precisam conversar lado a lado quando o espaço é de apenas um indivíduo, hein?

 

 

BBBosta

 

Quem está no paredão de hoje que eu nem sei? Tomara que seja a Fran. Ô, mulher chata!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: