A absoluta Stefhany, com “fh”

Há tempos eu não via algo realmente extraordinário no Youtube como esse vídeo aqui. É da cantora Stefhany (com “fh” mesmo”), do Piauí. Sucesso por lá, a jovem gravou uma música em sua homenagem intitulada de “Eu sou Stefhany”.

 

Procurei informações sobre a moça para apresentá-la a vocês, mas o Google me chamou de burro: “Você quis dizer: eu sou stephany piauí”. Então, só consegui descobrir que ela tem 17 anos, teve uma ascensão meteórica na carreira, faz dezenas de shows por mês e suas músicas, a exemplo de seu ídolo Amado Bastista, são sobre dor-de-corno e dor-de-cotovelo.

 

Eu poderia tecer uma série de comentários sobre o clipe, a letra e a música, mas deixo para vocês. Vamos fazer um post interativo. Usem os comentários para falar o que quiserem sobre o vídeo. Eu, por exemplo, amei o take com a câmera no banco do passageiro que mostra a moça dirigindo o CrossFox e aparece um rosário pendurado no espelho balançando. É um Deus nos acuda, sem dúvida.

 

Finalizo com um comentário de um colega aqui da agência, o Marquinhos (um dos melhores frasistas que conheço). “Ela mora sozinha naquela casa toda e tem um CrossFox? Vou visitar o Piauí”.

 

Com vocês, a Beyoncé do Piauí.

 

6 Respostas to “A absoluta Stefhany, com “fh””

  1. rômullo Says:

    Pra se apaixonar!

  2. Como alguém com 17 anos e obviamente sem carteira dirige um crossfox?

  3. sinara Says:

    A guria é a calipso mirim versão morena do agreste!

  4. não vi nada de mais no clipe da guria. é engraçado e tal, mas… treinadinha e produzida, dá pra ganhar uma grana com ela. ela tem a voz padrão, logo potencial radiofônico.

  5. Cibele Says:

    “Eu sou linda…. absoluta…”

    Meus amigos gays adooooooram… e quem lancou a menina foi a Katylene. Não conhece? Vai aqui ó http://katylene.com/

  6. Bruno Says:

    1- como a cla falou, 17 anos não pode dirigir.
    2-hilário ela dançando na lage, batendo na bundinha e dizendo “me divertir”. No que será que ela estava pensando??? como ela se divertiria usando a bunda? eita, malícia!
    3-Tentou imitar a Britney Spears no clip Stronger quando sai do carro e vai andando sem nenhum motivo aparente. Só tem algumas “pequenas” diferenças de verba.
    4-Alguém entendeu o Shrek no começo do clip???
    5-corpinho nota 8, carinha nota 2, dançarinas da lage nota 1 (uma delas deve ter uns 9 anos), CrossFox nota 10.
    6-ela só fez, com menos dinheiro, o que cantoras americanas como J.Lo, Britney, Madonna, Mariah Carrey, entre outras, e vários rappers fazem desde que nasceram: cantam músicas dizendo que eles são foda!!
    7-Depois que ela cantou pela zilionésima vez “com meu CrossFóóóx” com um agudo no mínimo irritante, eu botei no mudo.
    8-Definitivamente, melhor que Calipso!

Deixe um comentário