Inri Cristo no Jô

Ficar acordado até tarde tem suas vantagens. Semana passada, fui contemplado pela memorável entrevista do religioso Inri Cristo no Programa do Jô, da Rede Globo.

 

Por diversas vezes já vi participações do homem que se diz a reencarnação de Jesus Cristo em programas de auditório, inclusive no Pânico na TV. Mas desta vez, Jô Soares e Inri se superaram.

 

O santo homem foi recebido pelo Jô e fez uma saudação especial, abençoando os presentes. “Oh, Pai. Todo Poderoso! Deus infalível, criador do Universo…”, e assim foi. Por várias vezes falou que “poderia ser considerado uma piada por muitos, mas o assunto com ele era sério”. A convicção dele chama atenção demais.

 

Mas o Jô matou a pau quando questionou Inri Cristo sobre sua peregrinação:

 

– Olha, Jô, tenho caminhado bastante por aí. – declarou o santo homem

 

– Mas sobre a água ou na terra mesmo? – perguntou o apresentador.

 

Quase morri rindo. Mais tarde, o Jô lembrou que a Páscoa havia recém passado, dizendo que Inri, por reencarnado há pouco, “estava muito bem”. Gargalhadas novamente.

 

A entrevista terminou com as “Cristetes” (como eu carinhosamente chamo as seguidores do santo homem) anunciando que pretendem investir na carreira musical. Elas interpretaram uma versão da música “A Banda”, do Chico Buarque. Até aí… ok.

 

Mas, de forma surpreendente, uma paródia de “Rehab”, da Amy Winehouse. Ah, pára! Me tirem os tubos!! Amy Winehouse com letra católica? Putz! Tinha como melhorar? Sim…

 

A próxima foi “Toxic” (???), da Britney Spears (????????). Parem as máquinas. Toxic? TOXIC?? Inri, vou te apresentar a Irmã Sofia e as armadilhas de Satanás. Realmente, Britney é um belo exemplo a ser seguido.

 

Aliás… imaginem um festival com Padre Marcelo, Irmã Sofia, as meninas do Inri Cristo e aquela maluca que canta “Pó Pará Com o Pó”. Imperdível.

 

Segue o vídeo das músicas. Não reparem na afinação das moças, ta? Detalhe, apenas…Se quiserem acompanhar a entrevista na íntegra, procurem nos vídeos relacionados do Youtube.

 

3 Respostas to “Inri Cristo no Jô”

  1. Bruno Says:

    O que será que o Simon, do American Idol diria disso, heim?
    Se eu nao acreditava no cara, agora mesmo que ferrou tudo! “Meu pai!”
    Eita, povo!

  2. Привет!!! Не хочешь поучаствовать в строение города что довольно ПОВСЮДУ, так правда повсеместно )) вдруг желание он будет уникален очень, буде что вот Строение Городов

  3. знакомства, знакомства, хочу познакомтся с автором сайта, будто с вами связаться?

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: