Problemas

Achar apartamento é um problema quando o assunto é locação. Já perdi o que seria perfeito devido ao mau-caratismo da imobiliária em questão que repassou a outra pessoa na calada da noite sem me avisar. Foi amor a primeira vista por um duplex com churrasqueira, duas suítes e uma cozinha montada. Mas não rolou.

 

As buscas seguem, mas continuam os problemas. Ontem, visitei um perto do trabalho e foi um horror. O dono estava junto com o pessoal da imobiliária na hora. Nos apresentamos e começamos o papo. O proprietário e a esposa vinham de uma caminhada na praça da Encol e estavam absurdamente suados com roupa de ginástica, denunciando que houve alho no almoço. Foi duro encarar o elevador apertado com a turma. Ao chegar no apartamento, me deparei com um belo imóvel, não fosse o cupim nos banheiros e a vista para um terreno baldio com puxadinhos. Preço salgadinho para tanto. Descartei.

 

Essa semana tem mais visitas, mas o pessoal de imobiliária tem uma dificuldade enorme de entender que o melhor horário para um jornalista/publicitário é sempre durante o almoço. Porra, se eu quem vou comprar (ou alugar) a parada posso comer um xis rápido, porque os caras não podem fazer o mesmo? Ah, claro… tem a porra do horário de almoço deles, que dura uma hora e meia, e depois da bóia tem o cigarrinho, a paciência no computador, o flerte com a secretária e a tradicional coçada de saco do funcionalismo.

 

Já desmarcaram duas vezes as visitas que eu tinha agendado para o meio-dia. E mais: para que fique cômodo para eles, conseguiram até convencer um proprietário a me dar a chave para que a visita não seja acompanhada. Eita, nóis!

 

Torçam por mim, please!

 

….

 

Também tenho problemas com a academia. Ando muito sem saco para ir lá. É muito chato, na real. Senta, puxa ferro, pára, descansa, puxa de novo. Boring. Mas é necessário devido à quantidade de porcarias ingerida pelo nobre escriba aqui.

 

….

 

Problemas, problemas, problemas. Têm vários outros. Mas não tenho mais tempo para escrever porque tenho que sair e resolver um problema em um cliente.

 

See you later, my friends (com um T só, viu, Ju?).

Deixe uma resposta

