Meio e Mensagem não chega nunca

Pessoal.

Minha paciência esgotou com a editora Meio e Mensagem. Decidi assinar no início do ano a edição impressa do jornal para receber toda semana e poder ler enquanto tomava café pela manhã.

Entendo que o lance vem de São Paulo, não poderia chegar na segunda-feira. Eles me garantiram que chegaria até quarta. Aceitei e entendi, afinal, não poderia ser intransigente. Mas parece que eles se acham no direito de não entregar.

Já havia um problema de falta de recebimento antes, que fora solucionado. Porém, tudo voltou a acontecer. Oh, God! Reclamei e ouvi “Senhor Andrei, estamos avaliando o nosso entregador aí”. Ah, pára! Eu sirvo de cobaia? Quer dizer… se não der certo, eu que levo ferro? No, gracias. Problema da Meio e Mensagem. Consigam outro, ora bolas. Se eu deixar de pagar, será que eles vão entender? Acho que não, né?

Dei um ultimato e vamos ver no que dá. Mas, ocorreu uma coisa irreversível: meu tesão acabou. Posso até receber daqui pra frente, mas não tenho mais vontade de ler. A decepção é irreversível. Isso sem falar na falta de respeito ao assinante.

A credibilidade por eles construída com mais de 30 anos no mercado se foi. Pelo menos, na minha opinião. Não acredito mais no Meio e Mensagem. Não quero mais o Meio e Mensagem. Não recomendo o Meio e Mensagem.

Pode ser que a direção da editora pense que eu sou apenas um entre milhares de clientes. Se essa é a posição deles, lamentável. Não me serve. Agora, se a satisfação deste reles leitor aqui da Província de São Pedro interessa, tentem melhorar. E podem começar esse processo entregando a minha edição toda semana, de preferência até quarta-feira.

Meio e Mensagem… não recomendo. Pretendo ir ao PROCON.

Deixe uma resposta

