Deu no Dark Journal II

Amigos, mais uma vez, fomos referência no site do jornalista Fernando Albrecht. Ele citou a história contada do policial federal que prendeu o contrabandista na frente da sede da PF. Meus agradecimentos mais uma vez, Fernando.

Quem quiser conferir a história, clique aqui. Tem que rolar o texto até a sessão “A Vida Como Ela Foi”.

….

 

Minha cruzada contra o Meio e Mensagem continua. Hoje, perdi a paciência e reclamei pelo telefone pela falta de resposta aos meus e-mails. Não fiz barraco, não tive chiliques, apenas exigi os meus direitos. A atendente, cujo nome vou preservar, foi educada e compreensiva e GARANTIU que, semana que vem, passarei a receber minhas edições atrasadas. Segundo ela, a transportadora que presta serviços na minha região foi trocada após vários problemas (Ah, pára?!?!). Ela também informou que houve várias mudanças no setor de assinaturas.

Vamos ver então. O ultimato foi dado.

5 Respostas to “Deu no Dark Journal II”

  1. “fomos”? quem é a tua EQUIPE?

  2. andreifonseca Says:

    Mas tu é chato, hein, Moacir?

    Porra….

  3. moacir foi aleatório ou tu lembrou daquela tia-avó?

  4. e sempre lembrando: tu mesmo já me declarou ombudsman do dark journal.

  5. (agora te fode!)

Deixe uma resposta

