MSN e seus recados

Ter 262 pessoas no MSN torna, sem dúvida, o seu dia mais movimentado. Sempre vem alguém contar alguma história, triste ou alegre, contar da vida, dos casos, dos descasos, do trabalho, das festas, etc. E isso que eu coloco “ocupado” no status quando estou no trabalho. Mas é divertido.

Hoje, resolvi postar algumas das frases que ilustram o meu, pois passei o mouse na barra de menu e me diverti com a pluralidade de comentários, nicks e mensagens ao lado dos nicks.

Ah! Resolvi comentar todos escolhidos… amigos, no hard feelings, ok? Preservei os nomes para não dar crise.

A lista:

Vontade gritar Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!! (eu contei as letras e coloquei EXATAMENTE igual)

Quando eu te tocar, você vai entender (quem não entendeu, foi eu)

Eu sou um brinquedo caro e você é uma criança pobre (ui! Poderosa!)

Eu sou uma guerreira e eu vou lutando (Eita! Dá nele!)

If I were a boy… (………)

O futuro depende dos seus sonhos, então não perca tempo… vá dormir!! (Folgado!)

Deixe o cavalo solto. Se ele voltar, ele é seu. Se ele não voltar, nunka foi seu. (Oigalê! Nunka com “k” é pra macho!)

Inter! Beira-Rio que me aguarde! (Bah… tô nervoso pra caralho)

Frankly, my dear, I don’t give a damn! (neither do I, baby… neither do I)

www.myspace.com/absenceofbr (fazendo média com meu ombudsman)

6 Respostas to “MSN e seus recados”

  1. … priceless …

  2. foi fazer média e ainda errou. DUAS VEZES. haeuihea

    valeu aí, meu!

  3. HAHAHAHAHAHHAHAHAHHAAHAHAHAHAHAHAHAHAH

  4. HAHAHAHHAHAHAHA

    Ainda bem que o meu MSN é 2.0 gama, sei lá. Não aparecem as frases de ninguém.

  5. Andrei, é a Fabi da Ju! Hehehehe! Preciso acrescentar algumas ótimas frases recolhidas agorna no MSN do meu amigo Dani e do meu, são imperdíveis!
    *”Quem tem Deus como império, no mundo não está sozinho…” (Óóóóóó)
    *”Fui na casa do tata para ver se tata ta e tata nao ta mas mulher de tata ta e mulher de tata tando é o mesmo que tata ta! Hahaha” ( Quase chorei com essa!)
    *”A vida é dura para quem é mole, mas até mole para quem é dura.” (Uia!)
    *”Vamos dar uma serventia para a cabeça, ela não é só para separar as orelhas…” ( Disse tudo!!!)
    *”O homem quando perde a dignidade é só mais um no meio da multidão (Juan Marocco)” (Grande Juanito!!!!!)
    *”Getting fit” ( Esse é ótimo, avisando o pessoal que tá ficando saradão!!!!)
    *”Vamos agradecer aos idiotas, não fosse por eles, não faríamos tanto sucesso! ( Se acha pouco o rapaz….)
    *”Cogito, ergo sum” ( espero que saiba o significado!)
    *”Negah…..Quando entrar me chama!!!!!” (Hahahaha, liga para a mulher, tche!)
    *”28 de maio….(Coraçãozinho)One ( Tá, essa foi sacanagem!!!!! Hahahahahahahahahahah)

    Beijão, adorei teu blog!

  6. Pirra! Says:

    Hutz.. copiaram ateh do meu msn!!

    Hehe..

    Gostei do blog!

    Parabens ao casal!!!

Deixe uma resposta

