Ju

Há um tempinho atrás, alguma coisa mudou na minha rotina. Toda vez que o meu telefone toca, chega mensagem de texto, ou eu abro o MSN, há uma expectativa. Isso faz com o meu coração bata mais rápido e a minha respiração fique alterada. A minha expressão muda e o meu pensamento se perde.

Tudo isso, por que eu fico na expectativa. Eu sempre quero o barulho do celular ou a janelinha do MSN seja da Ju. A gente se conheceu por acaso e foi marcante. Eu fiquei “intoxicado” por ela. Passou a alimentar minhas vontades, desejos, pensamentos, etc. E não é que foi recíproco? Demorou um pouco, mas foi, né, Ju?

E ontem, no mesmo lugar que a gente saiu pela primeira vez e na mesma mesa, a gente decidiu que seria a nossa data oficial. Então, fica aqui a primeira de muitas homenagens que virão. Aos poucos virão histórias, causos, viagens, piadas, e muitas outras coisas.

Por fim, dentre muitas coisas que a Ju faz comigo, a mais freqüente, sem dúvida, é me fazer rir. Putz, ela tem esse dom. A toda hora, a todo momento. E a minha risada é beeeem significativa, como alguns conhecem. E não é que a da Ju também?

Então, achei justo publicar a nossa tentativa de tirar a primeira foto do casal. Essa é apenas uma parte de uma sequencia interminável de falta de concentração e seriedade. Que eu quero que se repita muitas, muitas, muitas e muitas vezes. Porque, se depender de mim, ela vai rir muito ainda. Viu, Ju? Eu pLometo.

2009_006 edit

7 Respostas to “Ju”

  1. Se tu não tivesse falando de uma mulher eu ia dizer: QUE GAY!

    RÁ! Eu disse de qualquer jeito.. huhu!

    Cês tem timbres de voz iguais. Só podia dar nisso…

    (L)

  2. Ai, ai, ai….Pronto, a cunhada já conquistou! Prometo tirar fotos decentes de vcs! Que continuem rindo assim, espera para ouvir a minha gaitada então…Beijos!

  3. Tati Solano Says:

    Babies, o que dizer desta declaração. Fiquei emocionada (claro que com um pouco de ciúmes, pois roubaste a mi cariño Andrei). Pena que não fui a primeira a saber, quero dizer acho que fui, pois se vcs ainda não sabiam eu ja sabia deste desfecho, hehe.
    Desejo felicidades para vocês e fotos decentes, acho que até tenho uma, lembram?
    Bom só queria dizer que estou feliz por vocês e ah quero ser a madrinho, ou melhor ja me considero a madrinha desta história, pois se contar ninguém acredita.
    Beijossssssss babies

  4. …(suspiro)…
    🙂

  5. QUE GAY!

    “Aos poucos virão histórias, causos, viagens, piadas, e muitas outras coisas.”
    bah. era tanta vírgula que eu já tava quase lendo “casamento, filhos”.

    : PPPPPPP

    fê, por ter dito sem dizer, tu também é GAY.

  6. Vinícius: Sim, eu sou.

  7. AHHH MAS TU É MUITO BIXONA, CARALHO!!!

Deixe uma resposta

