Novo cargo

Posts curtos mantêm meu blog atualizado, livra vocês das minhas teses intermináveis e ainda exercita meu poder de síntese. Por isso, vou contar três historinhas curtinhas.

A primeira delas, ouvi da Fabi Kopittke. Tu é demais, viu, Fabi? E não esquece o meu café da manhã e almoço que tu me deve.

Conta a Fabi que um amigo dela assistia televisão junto com a mãe, quando entra uma reportagem no Jornal Nacional, se não me engano. O repórter narrava:

– O governador Geraldo Alckmin anunciou nesta tarde…

Os dois se entreolharam com estranheza. A mãe questionou:

– Filho, que cargo novo é esse? “Governador Geral”?

E o moço retrucou:

– Não sei, mãe. E também nunca ouvi falar desse estado aí… Alckmin.

“Governador Geral do Alckmin”. Putz…

….

Essa veio do Marquinhos, aqui da agência. Um outro diretor de arte achou estranho uma foto da Michelle Pfeiffer em uma pose sensual, publicada em uma revista francesa. Para ele, a cabeça estava desproporcional ao corpo. Resolveu consultar o colega. Abriu a revista, mostrou a foto e perguntou:

– Marquinhos, que tem de errado nessa foto, na tua opinião?

E o cara responde:

– A distância entre eu e ela.

Mazah, moreno!

….

Ao chegar na agência, fui no bazar ao lado comprar um Halls. Escutei um diálogo entre dois viventes que liam o Correio do Povo de hoje, com a manchete “Achados destroços do Air Bus”. Ambos estavam com ar preocupado, supus que era devido ao jogo de hoje a noite, pois eu já estou roendo as unhas. Mas não. Era uma dúvida gramatical. Um começou o “diálogo”:

– “Destroços”? Que palavra estranha, né?

– É.

– Qual será o significado, hein?

– Pois é… acho que vem de “troço destruído”.

Então, ta.

2 Respostas to “Novo cargo”

  1. Muahahahahahahahahahaha-risadinha diabólica….
    Se meu amigo vê isso estou “ferradus”(ferrada em latim)!!!!!
    Pagarei café da manhã. almoço e jantar!!!!!!
    A dos desatroços adorei!
    Kuss, até mais!

  2. ahahahahaha
    puta merda…

    trecho do moacir, só pra não perder o costume: tu, que é gosta mais de airbus do que de boeing, deveria saber que é airbus, e não air bus.
    : P

Deixe uma resposta

