Kê Ysso?

Uma das ações promocionais mais estranhas que vi na minha vida ocorreu na minha estada na Argentina, há pouco. Eu e a Ju estávamos tomando cerveja em um bar, em Palermo Soho. Um local bem aberto, com mesas na rua, próximo à praça que tem a feirinha. Tinha um cara tocando violoncelo, sentado em um banquinho.

Apesar deste clima romântico descrito, fomos surpreendidos por duas moças que chegaram subitamente junto à nossa mesa, vestindo roupa justa nas cores vermelha e branca. Numa fração de segundo, pensei se tratar de promotoras do River Plate. Mas eu estava enganado. Redondamente enganado.

Uma das moças colocou a mão em uma bolsa vermelha e atirou uns 15 saquinhos em cima da mesa e saiu falando:

– Hola, chicos! Conocem el KY? Es un lubrificante íntimo… – e despehou palavras que explicavam as utilidades do produto.

Enquanto isso, uma terceira moça bateu uma foto nossa, boquiabertos com a abordagem e a explicação. Espero, rezo e suplico para que esta imagem não apareça em um outdoor em Buenos Aires com a legenda: “Utilizado y que Le gustaba”.

….

Ainda sobre KY, tenho duas histórias engraçadíssimas. Mas vou contá-las na sequencia.

Deixe uma resposta

