Gozamos no Japão

Yes! Mais um título no ano do centenário colorado. Somos os campeões da Copa Suruba, ou melhor, a Suruga Cup. Tá, ok. Clichê. Mas não tem com deixar de fazer trocadilhos e piadas infames com esse nome.

A começar pelo estádio da partida, cujo nome é Big Eye. Putz. Suruba no olho grande. Eita. E a taça que parecia um órgão sexual feminino? Além disso, Suruga é um banco no Japão, importantíssimo. Imaginei um anúncio: “Faça poupança na Suruga”, ou “Deposite e seja feliz na Suruga”. Por fim, tava em campo o Bolaños e o técnico do Oita é o Popovic.

Trofeu_Copa_Suruga_Bank_1 

O Internacional viajou 40 horas para participar da Suruba. Deu uma escapadinha. O time entrou cansado, meio mole, mas aos poucos foi se estimulando e acabando penetrando com força na área adversária. Mesmo com insistência, o primeiro tempo foi zero a zero. Hummm… houve “cu doce” na suruba.

Mas, no segundo tempo, a coisa foi diferente. O colorado foi pra cima e conseguiu a primeiro gozo, quer dizer, gol diante os desgastados japoneses. Aí o tesão aumentou e logo em seguida veio o segundo.

Infelizmente, o Índio resolveu virar para o lado e tirar uma soneca, o que acabou possibilitando um fato horrível quando se participa de uma suruba: deixar as costas desprotegidas. Levamos um gol.

Aí bateu pavor. Voltamos a ser o colorado dos últimos meses. Tímido, cagão, desorganizado. Broxamos. E a força nipônica aumentou e veio com tudo. Mas, graças a tradição brasileira de resistência nessas horas, mantivemos o equilíbrio e, com golpes de sorte, resistimos.

Após sete minutos de acréscimos, o juiz apitou o final do jogo. Feitoria! Ahá! Uhú! A Suruba é nossa! Putaria na terra do sol nascente. Soou o gongo e nós gozamos. Sayonara.

….

Em quatro competições disputadas, ganhamos duas e fomos vice nas outras duas. Em uma análise fria, é isso. Mas tem outros fatores que temos que levar em conta.

O colorado tem jogado uma bolinha cretina. Desprezível. Sem vontade. Muito pau-molismo pro meu gosto. Defendia o Tite até o jogo contra o São Paulo, mas depois do empate, larguei. A equipe não tem vibração nem indignação dentro de campo. Lamentável.

….

Adendo ao post de ontem. Adivinhem se eu lembrei de pegar o filme dentro do DVD para devolver hoje. O primeiro que acertar ganha um bombom.

5 Respostas to “Gozamos no Japão”

  1. andreifonseca Says:

    Bah.

    Vou comentar meu próprio post. Mas é que eu pensei em mais uma chamada para o Surunga Bank.

    “Invista no Surunga e goze a vida”.

    Rá!

  2. Nãaaaooooooooo… Ahahahaha… Bem coisa de colorado relapso!
    Ouro branco, por favor!
    Beijo!

  3. se ouro branco, me convidem. também gosto praca. andrei, tu tem meu contato.

    grato.

  4. É bom esse Inter!
    E o Japão nos chama… se não é no mundial, é por causa da Surunga mesmo! Uhuahuahauhaua

  5. Oh God…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: