Wii are the champions

Este post vai provar que a Ju é a mulher da minha vida. Aposto que nenhuma outra pessoa seria tão maluca a ponto de comprar (literalmente) essa idéia que surgiu do nada e acabou se tornando uma prova mútua de amor e insanidade. Ah, e de catástrofe financeira também.

Depois de almoçar no Outback do Iguatemi, no sábado, eu a Ju fomos dar uma volta rápida no shopping, pois nenhum de nós agüenta muito tempo um ambiente lotado assim.

Eu precisava comprar um cabo para o Play3, então entramos na Game Center. Não precisou muito que ficássemos olhando os jogos de Wii, pois nós dois somos loucos (ou lhocos) pelas edições do Super Mario Bros.

Mesmo sabendo da resposta, perguntei ao vendedor se não havia realmente uma edição do Mario para Play3, pois nós queríamos jogar o Super Mario Party e o Super Mario Kart.

“É de exclusividade da Nintendo”, disse o vendedor. “Mas, o Nintendo Wii está com preço super-bom, gente. E ainda vem com jogo e dois controles”. Nesse momento, a Ju me olhou com um jeito de quem diz “Quem sabe, hein?”.

Putz! “Sério???!? Tu quer mesmo isso?!?!?!”, foi o que eu pensei. E ela queria. Saímos dali, ficamos conversando sobre isso, rindo, um olhava para a cara do outro. E sim, sério, ela queria aquilo tanto quanto eu. Na verdade, nem pensamos direito. Apenas agimos exatamente como o nosso instinto de diversão mandou, contrariando a razão da nossa carteira.

Nunca imaginei que fosse ter, ao meu lado, uma pessoa que tivesse esse tipo de idéia insana. E, mesmo depois de pensar, a levasse adiante.

Qualquer outro ser humano me chamaria de doente, imbecil e débil mental, e espalharia a notícia de que eu sou inconseqüente e ainda não cresci por querer comprar outro videogame. Mas não a Ju. Não, não. Ela não só me entendeu como pensou EXATAMENTE como eu. E agiu também.

Um tempinho depois, voltamos na loja e o vendedor sorriu, pois sacou que lidava com dois loucos (ou lhocos). Começamos a negociação. E mais jogos do Mario, controles, adaptadores, cabos, etc. A conta aumentou bastante, mas para isso existe um veneno chamado cartão de crédito.

O Nintendo Wii, com três jogos e acessórios, virou o nosso presente de aniversário para nós mesmos. Também foi responsável por um final de semana de muita, mas muita diversão e câimbra nos dedos e braços. E virou nosso primeiro patrimônio coletivo.

Estão todos desafiados, principalmente as minhas cunhadas. No Mario Kart, estamos ficando fera. E no Super Mario Party também.

Ô Fabi, a Ju não é café com leite, ta? Pelo contrário. Ô, Lu! Ô, Luuuuuuu! Vai te preparando. Escolham entre o Donkey Kong, o Luigi, o Tod e a Peaches, pois o Mário sou eu e o Yoshi é a Ju.

Ah, não esqueçam de trazer os seus controles… hehehehe… só temos dois… por enquanto.

5 Respostas to “Wii are the champions”

  1. Olha aqui ó!!!!! Algumas considerações……Primeiro: a Ju é e sempre vai ser café com leite! Segundo: eu sempre fui o yoshi e não jogo com outro personagem!!!!!! Sacanagem isso! Tenho até meu grito de guerra: ióóóóóóóxiiiiiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnnn!E em terceiro lugar…..quem fala lhoco e lhoca sou eu! Humpf! Pô sacanagem, sempre ganhei no mario party e agora vcs estão há horas treinando…… Amanhã já tô aí para jogar people!

  2. Bom, Fabi, primeiro que eu ganhei uma corrida, tá?! Ééééé, first place, FIRST, e fui o superstar, SUPERSTAR!!!! Segundo que o grito ióóóóóoxxiiiiiiinnnnn é o grito de guerra do… YOSHI!!! Terceiro que todos somos lhocos!!!

    Babe, we were made for each other… mesmo na lhocura!
    Happy 28thhhhhh!!! Love u!

  3. hahahahahahahaha… eu aceito o desafio quando vocês comprarem o American Idol.

    Se bem que o Andrei… mmmm sei não, mas não tem nada de Cash, então eu e o Xu seremos imbatíveis… hauhauahuaha (risada maléfica).

  4. Eu sou a café com leite… tenho menos tempo de prática
    uhaiuhaiuahiuahaiuhauhauiahiahi

    E eu não tenho $$ pra comprar outro controle, portanto como sou convidada pegarei um emprestado…
    uhaiuahahaiuhaihaiu

    Até!!
    Bjo

  5. hiauhaiuah

    É, eu sei bem como é! Eu ia comprar um Xbox 360, mas levar a namorada na loja de games comigo acabou transformando o Xbox em um Wii.
    Conclusão, um final de semana cheio de diversão. Nunca pensei que eu diria isso mas, jogar videogame cansa! =D

Deixe uma resposta

