Sou um caso perdido

Deus me fez um bagunceiro e desorganizado. Ou melhor, papai e mamãe fizeram. Eu não tenho jeito, só nascendo de novo.

Já tentei ter agenda para não faltar aos compromissos, mas esqueço de olhá-la. Já deixei bilhetes e coisas em cima da mesa para que lembrasse de algo, mas quando passava por perto, não dava bola.

Na faculdade, já esqueci de provas, estudei para o dia errado, a matéria errada, troquei números de telefone e já fui até em um aniversário uma semana antes do dia e encontrei o bar vazio. Meu amigo Eduardo lembra bem dessa, pois foi surpreendido pela minha ligação à meia-noite questionando por que ele havia ido embora cedo.

Acho que sofro de déficit de atenção. Quando estou concentrado, sou um avião, uma máquina. Mas, quando a minha cabeça resolve estar longe, pode explodir uma bomba do meu lado que eu vou continuar ouvindo Ipod. E cantando em voz alta. Ou gesticulando sozinho.

Meu pai é assim também. Se ele ler isso, vai discordar certamente, mas ele é exatamente como eu nesse ponto. Eu to fazendo um esforço para mudar. Mas, enquanto isso, alimentos vão estragando na geladeira, filmes ficam dias sem serem devolvidos na locadora e eu esqueço coisas que me avisaram minutos antes.

Perdoem, por favor, esse nobre vagabundo.

….

A falta que me faz

Ontem, um colega nosso da agência teve o seu meio de transporte levado aqui da frente. Um belíssimo e bem cuidado Fusquinha branco se foi, e isso que tinha uma tranca no volante. É desesperador vir buscar o carro e ele não estar.

Hoje, estávamos conversando e ele parecia mais conformado. Mas a declaração mais surpreendendo foi quando chegou uma pessoa e perguntou como ele estava. A resposta foi incrível.

– Pior foi meu guarda-chuva, que tava lá dentro… Merda.

Ainda bem que hoje fez sol.

3 Respostas to “Sou um caso perdido”

  1. te perdôo. sou bem pior que tu.

  2. eduardo lokchin Says:

    bah…me ligar as 23.30 da noite cobrando pq eu não tava no meu aniversário foi uma das coisas mais engraçadas dos últimos tempos, quase desliguei o telefone com tanta dor na barriga de tanto rir…
    histórias…

  3. tu esqueceu de contar que, por esquecimento, tu quase não me conheceu…

    Te amo, seu goofy!

Deixe uma resposta

