Presente perfeito

Aposto que, assim como eu quando criança, todo pimpolho odeia ganhar roupa de aniversário. Pô, a gente queria mais era ganhar brinquedo, de preferência aqueles que estavam em destaque na propaganda da Estrela ou da Superfestas.

Mas o tempo passa, as pessoas crescem e mudam os gostos. No Dia dos Namorados, por exemplo, eu ganhei um casaco lindíssimo em Buenos Aires. Todo mundo que nota essa peça em mim comenta como acha bonito. É que a Ju tem bom gosto, fazer o que, né?

Enfim, eu dizia que as pessoas mudam ao longo do tempo. E eu, em algumas coisas, não. Continuo o mesmo. E essa introdução de três parágrafos é para dizer que eu ainda prefiro ganhar brinquedo. Sério. Principalmente jogos de tabuleiro e videogame.

Para minha surpresa, neste dia 12 de outubro, acordei e recebi um pacotão todo colorido no formato de uma caixa, acompanhado de um cartão incrível e de um encantador “Feliz Dia das Crianças, amor’. Bah, que presente.

Abri e me deparei com … Lego! Eu sempre quis ter um Lego e nunca ganhei de presente. Playmobil sim, tinha vários. Comandos em Ação também. Mas Lego, ganhei o meu primeiro quase na véspera de fazer 27 anos. E adorei! Thanks, babe.

….

Minha mãe é a pessoa mais coração mole que eu conheço. Quando pequeno, era muito fácil ganhar um brinquedo. A gente passeava no Shopping Iguatemi e quando chegávamos na frente das Superfestas, dava a velha desculpa. “Vamos entrar só para olhar, mamãe?”.

Pronto. Era começar a correr os olhos pelas prateleiras e a matrona amolecia o coração. Sempre saía de lá com alguma coisa, nem que fosse um ioiô.

4 Respostas to “Presente perfeito”

  1. Pedindo presente de aniversário já é? Deixando bem avisado que prefere brinquedinho? Hahahaahahahahahhaa!

  2. quer brinquedinho? vou te dar um consolo.

  3. andreifonseca Says:

    Pode ser brinquedo sim!
    Mas não venham com soldadinho de supermercado. Quero coisa boa.
    Perguntem pra Ju que ela sabe.

  4. certo que vou levar um pacote de meias. daquelas de supermercado.

Deixe uma resposta

