É amanhã

Amanhã, sábado, dia 17 de outubro de 2009, completarei 27 anos de idade. Sem dúvida, é a data que mais espero no ano. Já escrevi por aqui como é bom fazer aniversário e eu sou do tipo de pessoa que vive intensamente a passagem deste dia.

-bolo_aniversario 

Porém, parece que neste ano, tudo conspira contra. Já tentei fazer inúmeras comemorações e tudo que eu planejo dá errado. Os lugares não têm data, as pessoas não querem, chove, faz sol, tem eclipse… isso sem falar que vou ter que ser babá de cachorro no domingo. É soda. Ainda bem que existe a Ju na minha vida, paciente, companheira e lhoca como eu.

Nesta véspera de aniversário, será um programa mais para o pessoal do trabalho, happy hour e tal. Ainda estou na prospecção de um grande evento. Vamos ver como vai sair.

Amanhã, certamente vou estar de ressaca e fazendo diversas outras coisas, logo não haverá post. Portanto adianto os meus parabéns para mim mesmo e, vocês estão convidados a seguir este exemplo. Quem sabe conseguimos fazer deste post o mais comentado do meu blog. Ei, você aí! Não fica só na leitura não! Comenta! Dá parabéns!

Antecipadamente, agradeço… bah! Valeu! Obrigado pela lembrança.

funny-baby-10 

….

Conforme prometido, publico o vídeo dos Volleyboys. Ta rolando repercussão. Ouvi dizer que a galera no Farroupilha só fala no show… hehehehe, ta exagerei um pouco. Mas parece que gostaram sim. Que bom. Fico mais feliz ainda.

E tínhamos mais músicas para tocar, mas entre assistir a banda chata e partir para os comes e bebes, o público não pensou duas vezes. Eu faria o mesmo, sem dúvida.

A edição do Vinícius Schwertner. Espero que gostem.

3 Respostas to “É amanhã”

  1. Grande garoto
    Parabéns e muitos anos de vida.
    Eu sou da outra turma, aquela que não gosta muito dessa festa. Detesto organizar os festejos e atender a demanda de parabéns do aniversário… Ainda bem que o meu já passou. Foi sábado, dia 10.
    Um abraço libriano pra vc
    Cristiano

  2. é amanhã, sim! é amanhã O GRANDE SHOW DA ABSENCE OF NO GARAGEM HERMÉTICA!

    valeu por lembrar, tchê! po, tu é o cara, mesmo…

  3. Babe,

    Como passei o tempo todo contigo, não registrei ainda o parabéns… Aproveito a oportunidade agora…

    FELIZ ANIVERSÁRIO!!! Te desejo muita felicidade, pois tu és uma pessoa muito especial, única, sem igual… E que tudo que desejas se realize! Te amo!

    Vamos comemorar mais ainda… muito… em excesso!🙂

Deixe uma resposta

