Gracias

Obrigado pelos parabéns recebidos por telefone, SMS, carta, e-mail, post, pombo-correio e presencial. Comemorei um aniversário muito louco, onde tomei porre gigante na sexta-feira, me recuperei no sábado, fui babá de cachorro e dos meus pais no domingo e ainda não decidi que lugar fazer a festa.

Comecei a semana cansado e fui surpreendido com uma bomba segunda-feira de manhã, que liquidou meu almoço e minha academia. Foi só chegar para trabalhar que o stress começou. Ainda bem que resolvi. Mas amanhã tem mais.

Mesmo assim, meu balanço de presentes foi um avental de churrasqueiro, uma embalagem de Kit Kat (mestre!), um copo de cerveja (óbvio) e uma mesinha de apoio para a sala. E o melhor de tudo foi um belíssimo bolo surpresa na virada de 16 para 17, idéia de my love. Ah, o Churrasquinho do Chef me deu um espumante.

Mesmo puto da vida, cansado, com fome e a fim de encher a cara em plena segunda, presenteio meus leitores com um vídeo maravilhoso, que mostra exatamente o que não se deve fazer às 10 e pico da manhã, depois da festa.

Tem horas que a saideira é prejudicial à saúde e às prateleiras. Percam 10 minutos da vida de vocês que vale a pena. Mas, crianças, não tentem fazer isso em casa.

2 Respostas to “Gracias”

  1. “Gracias, pibe.”

    bem que eu queria ter te dado só a embalagem de kit kat, mesmo. me gustaria mucho más comer o conteúdo. mas tu merece a caixa cheia. heheuh

    BEIJO.

  2. só agora que eu vi o vídeo. ninguém respeita mais a labirintite alheia.

    e na boa: o que é aquilo que o velho tem nas costas, preso na calça?

Deixe um comentário