A volta do KIT KAT

O que parecia ser apenas um sonho guloso de minha parte (e de muita gente que eu conheço), se tornou realidade. Meus amigos, com todo orgulho e satisfação do mundo, anunciou a volta do Kit Kat ao Brasil. Yeeeeeeeeeessssssss!

Hoje no Twiter, a Vanessa Zaffari escreveu e postou foto que o meu chocolate preferido está a venda em posto de gasolina na avenida Protásio Alves. Obviamente vou lá conferir.

Aliás, uma pergunta que não quer calar é: porque raios, diabos, ou qualquer outra coisa nessa linha, o Kit Kat não vendia mais no Brasil? Para encontrá-lo, precisávamos cruzar a fronteira, viajar para longe ou chorar as pitangas para alguém que o fizesse. Que saco!

Agora, ao que tudo indica, o segundo chocolate em barra mais vendido no mundo, retornou ao Brasil (pelo menos em Porto Alegre, naquele posto de gasolina). Para escrever este post, pesquisei um pouco e descobri que 47 Kit Kats são vendidos por segundo em todo mundo em mais de 80 países. Puta que pariu!

 

Lembro do momento em que estava no Canadá, em Toronto, morto de fome, e entrei em um 7-11 para comprar batatinhas frita. Foi nesse momento que, após alguns anos, reencontrei o Kit Kat. Comecei a gritar de felicidade e ninguém entendeu nada. Foda. Comprei uns oito, eu acho, E nada da batatinha.

Finalizo com o seguinte: alô, Nestlé! Kit Kat, por favor! O povo brasileiro clama por isso! Se tem alguém aí no Google da Nestlé e quer saber o que as pessoas acham do Kit Kat, facilmente encontrará uma legião de órfãos.

Acho muito difícil que ele esteja de volta no varejo sem uma belíssima abordagem publicitária. Ninguém pode ser tão burro de fazer isso. Portanto, essa corrente migratória que passou pelo posto de gasolina da Protásio Alves vai sofrer. Aliás, meu cartão de crédito vai. Assim que eu sair da agência, passo. Ei! Você que ta lendo! Não vai ainda! Deixa um para mim! Isca! Tasca!

….

Vi, revi e li especialistas falando sobre o vídeo com o jogador do Grêmio. Faremos justiça e colocaremos um ponto final nisso. Absolvo o cara também. Pronto, assunto encerrado. Parabéns Grêmio, mesmo com o time dente-de-leite, enfrentou o Flamengo com bravura.

….

Ganhei de cortesia da NET TV por Assinatura dois meses de degustação dos canais Telecine. Obviamente, iria assinar depois, mas recebi com muito gosto a cortesia de dois meses.

Lembro perfeitamente do contato, na qual o vendedor me disse que “me ligaria faltando poucos dias para encerrar a degustação, a fim de saber se eu iria assinar o pacote do Telecine”. Aguardei então.

E adivinhem o que aconteceu? No sábado a noite, enquanto eu a Ju assistíamos a um filme, o sinal sumiu e apareceu o aviso de que eu deveria contatar a NET. Surpresa! A cortesia acabara. Mas como a NET é incompetente!

Liguei fulo da vida e a atendente me disse que não era obrigação deles fazer contato. É sim, se vocês avisam que vai. Obviamente, ela fez pouco caso. Lamentável.

11 Respostas to “A volta do KIT KAT”

  1. reconhece: te dei o presente de aniversário mais foda de todos esse ano.

  2. Por favorrrrrrrrrrrrrrrrr, compra três para mim????? No mínimo…..Ai, cheguei a babar…..

  3. wagner Says:

    Cara, qual eh o posto que tem na protásio que tem kit kat? Eh akele BR perto da redenção? Ou é mais la pra cima?

    Abraços

  4. wagner Says:

    Cara, eu tentei achar alguma coisa relacionada ao kit kat no Brasil e não tem nada ainda.
    Mandem msg pro SAC deles pedindo de volta.

    http://www.nestle.com.br/site/faleconosco.aspx

    Abraços

  5. wagner Says:

    Galera, eles me responderam. Como segue abaixo

    Abraços
    ———————————————————————
    Wagner

    Agradecemos seu contato e entendemos seu interesse pelo Kit Kat.

    Como você sabe, esse produto já foi fabricado no Brasil durante algum tempo.

    Porém, deixamos de comercializá-lo pois a manutenção de um produto no mercado depende de vários fatores que o viabilizem, como aceitação, disponibilidade de matérias-primas etc.

    Mas nada impede a volta do Kit Kat, se verificarmos a possibilidade.

    Esperamos contar com sua compreensão.

    Atenciosamente,

    SERVIÇO NESTLÉ AO CONSUMIDOR

  6. vinicius Says:

    estou emocionado..
    esse chocolate é maravilhoso..tenho ótimas lembranças dele quando era pequeno..nunca entendi o pq saiu desse país. Mas que ótimo..que ele está voltando..

    agora me lembrei…fui em um mercadinho de esquina..e vi o preço (3,20 por uma mízera barrinha)..essa da foto parece ser a grande..acho que o dono do bar deve ter trazido d fora….

    enfim..ótima notícia.

  7. Marcos Says:

    Alguém sabe dizer se essa loja ainda vende Kit Kat ?? eu vi no mercado livre um cara de porto alegre vendendo. Nos free-shop de Rivera/Rio Branco tambem vende?? eu nunca fui pra lá, só vi nos free-shop de aeroporto, a caixa mais barata custava 7 dólares

  8. Monique Says:

    Ufa!! Menos mal que não sou só eu que vi o post depois de um ano… preciso muito rever o meu querido chocolate! Alguém sabe se ainda estão vendendo lá? Me parece ser no posto em frente ao Banco do Brasil próximo à rótula da Carlos Gomes, correto?
    Ba… se tiver…
    Sou completamente a favor do Kit Kat no Brasil!!! Esse chocolate lembra a minha infância!
    Segue a propaganda para quem quer matar um pouco mais a saudade… lembram?

  9. Monique Says:

    Bom voltando ao teu blog depois de 4 meses, posso escrever que o Kit Kat finalmente vai voltar! Todos já devem saber que a partir de 01/07 teremos a honra de recebê-lo de volta, mas só queria deixar registrada a minha alegria mesmo. Pode ser bobagem para alguns, mas além de ser um chocolate maravilhoso, marcou muito a minha infância, mais precisamente quando tinha 6 anos e minha mãe comprava pra mim🙂 hoje tenho quase 23! Tá aí a explicação para a euforia!
    Abraço e bom proveito a todos!

  10. andreifonseca Says:

    Valeu, pessoal. Tivemos um excelente debate sobre o Kit Kat e vencemos.

    Ele finalmente voltou de vez.

    Post novo em seguida.

    Obrigado pela leitura e pelo acompanhamento.

  11. andreifonseca Says:

    Olha aí, pessoal.

    https://darkjournal.wordpress.com/2011/07/18/a-volta-oficial-do-kit-kat/

    Texto novo na área.

    Obrigado pela leitura.

    Abraços

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: