Go Leafs Go

Logo que se chega no Canadá, é possível perceber que o esporte preferido dos caras é o Hóquei no Gelo. Está em todo lugar: nos bares, nos parques, nas propagandas, na tv, enfim, por tudo quanto é canto.

Como já escrevi antes, fomos ao jogo do Ottawa Senators, como convidados da CBC, onde comemos pipoca e bebemos refrigerante a vontade no setor de imprensa.

Mas, agora em Toronto, a coisa foi diferente. A Ju, a melhor companheira de viagem do mundo, topou a parada, e nós fomos comprar ingressos para ver o time do cidade, o Toronto Maple Leafs, uma espécie de Flamengo por aqui, contra o Filadélfia Flyers, pela NHL.

E mais: dois malucos não tinham como apenas comparecer ao jogo como dois turistas. Não, não… a gente tinha que ser realmente torcedores do Leafs. Por isso, uma passadinha na lojinha do clube antes da partida ajudou bastante.

O resultado vocês podem ver nas fotos. Foi extremamente divertido. O jogo foi sensacional, deu Leafs 4 a 0 e saiu briga (como sempre acontece no Hóquei) na quadra.

Já escrevi aqui algumas vezes sobre a civilidade do povo norte-americano em eventos esportivos. Chama a atenção o respeito pelo adversário, pois os torcedores chegam e sentam juntos, tocam flauta mutuamente e vão embora cada um pro seu canto cuidar da sua vida.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: