We are one

Há um ano, eu escrevi aqui sobre um fato que havia mudado minha vida. Eu conheci, em 2009, a mulher que é perfeita para mim. Complicada e perfeitinha, como diriam os Raimundos. Brincadeira, babe. Rã rã rã.

Bem, pois hoje completamos um ano oficial de namoro, fora os ticaricaticas de antes. E foi, sem dúvida, o melhor ano da minha vida. Portanto, vou pedir licença aos meus leitores, e vou me dirigir unicamente a ela.

Babe… nesse um ano, fizemos de tudo… amamos, brincamos, rimos, nos divertimos, viajamos, dormimos, sonhamos, acordamos, mudamos, trocamos, compartilhamos, jogamos videogame, discutimos, bebemos, comemoramos… tudo que um casal faz e precisa.

Mas, conosco é diferente. Tudo é especial. Tudo é mágico. Tudo tem um sabor incrível.

Algumas pessoas buscam a vida inteira, outras desistem, os bem-aventurados conseguem… eu digo certamente que encontrei. Encontrei minha cara metade. One and one makes two. E, para não contradizer o título deste post, we’re one, babe, even if we are not the same.

Te amo. Happy anniversary.

Uma resposta to “We are one”

  1. “Oh yes it’s true… one and one makes two”

    Babe…

    Te dei meu coração long ago…

    Happy anniversary. Te amo.

    Ju

Deixe uma resposta

