2011, então

Opa! Voltamos.

Não sei quantas pessoas têm acessado meu blog, ainda não me atualizei sobre as estatísticas. Provavelmente, só por meio de pesquisa. O fato é que a vida profissional somada ao relaxamento me fizeram ficar ausente por muito tempo.

Porém, voltamos. Sim, eu e minhas histórias. Mas, com tanto tempo fora, falar sobre o que? Olha, quem sabe algumas frases sobre 2010 que não ganharam espaço aqui? Hummm… vamos lá.

“BICAMPEÃO!! BICAMPEÃO!!! BICAMPEÃO!!!” (Eu, sobre o Internacional, duas vezes rei da América)

“Um dos dias mais tristes da minha vida” (Publiquei no Twitter, sobre a derrota para o Mazembe)

Vou cobrar da presidente eleita a frase dita nos discursos da vitória e de posse: “Prefiro o barulho da imprensa do que o silêncio da ditadura”.

“Quer me foder? Me beija!” (Coronel Fábio, no Tropa de Elite 2)

“Babe, I love you” (Andrei para Juliana, diariamente, e vice-versa)

“Chi-chi-chi Le-le-le! Los mineros de Chile!” (Chorei com esse resgate)

“Nem todo mundo gosta de sexo!” (Dunga, em coletiva na Copa do Mundo. Prefiro não comentar).

“Quem nunca saiu na mão com uma mulher?” (Goleiro Bruno, em conversa com jornalistas, justificando que o desentendimento entre homem e mulher justifica a agressão)

“Hey, Jude… don’t make it bad…” (Paul McCartney, ao vivo em Porto Alegre)

“A gente quer que vocês sejam os padrinhos” (Fê Jaques, com lágrimas nos olhos, convidando para o casamento com o Xande)

“Vazio, pessoal” (Andrei, muitas vezes em 2010, quando a Ju se preparava para cortar e servir)

“Vocês precisam liberar o mijo!” (Nélio Bilate, palestrante no Grupo de Planejamento)

“Ninguém fez isso pela Vanusa” (alguém muito espirituoso no #GP10).

Bem, acho que podemos recomeçar dessa forma. Amanhã tem mais.

Uma resposta to “2011, então”

  1. “I love u more” (Juliana para Andrei, em resposta, diariamente, e vice-versa)

Deixe uma resposta

