A volta OFICIAL do Kit Kat

Após um teaser publicado aqui, a notícia chegou de forma oficial. O amigo Rogério Borges me comunicara por e-mail há alguns dias: “Chocolate da Nestlé mais vendido no mundo, o Kit Kat, voltará a ser comercializado no Brasil a partir do dia 1º de julho, quando o produto chega às prateleiras do País. Inicialmente, o lançamento estará disponível nos pontos de venda da região Sul e nas lojas da rede Walmart e Sam’s Club em todo o País. A embalagem de 45g será vendida a R$ 2,50”.

Wou! Wou! Wou! Para felicidade minha, da Ju, da Fabi, do Vinícius, do Wagner (que aliás, conseguiu informações diretamente da fábrica), Marcus e da Monique, o Kit Kat OFICIALMENTE voltou.

A empresa anunciou que o produto será importado da Europa. A volta marca os 90 anos da Nestlé no Brasil. O kit Kat está no mercado há 75 anos.

Agora, não dependemos de viagens internacionais para se esbaldar nos free shops, ou de alguma alma gentil que topasse trazer algumas caixas, ou então filar um finger de alguém ousasse abrir um pacote na nossa frente.

Pode ser encontrado facilmente em qualquer rede de supermercado, como mostra a foto abaixo tirada no Nacional do Iguatemi.

Alguém pode pensar… “Hum, e agora o Kit Kat perderá a graça?”. Atrevo-me a responder: NOT! Teremos acesso fácil ao abençoado produto e a “emoção” que tínhamos de comprá-lo d’além mar se converterá em adquiri-lo de formas diferentes, como em embalagens decoradas com figuras reais (comprei assim em Londres) ou então de sabores diferentes e formatos inusitados (havia um gigante no aeroporto de Toronto).

Aproveitem, amigos. Relax. Have a Break. Have a Kit Kat.

Kit Kat bench, Hyde Park, Londres

4 Respostas to “A volta OFICIAL do Kit Kat”

  1. hiuaehieah
    mas cara, já tá há mais de um mês o treco no zaffari, e tá caro pacarai! eu ainda estou resistindo bravamente.

  2. Ser namorada do autor do blog me dá algumas vantagens, como ler os posts antes de serem publicados e comentar pessoalmente. E o diálogo, no último domingo, após eu ler este foi o seguinte:
    Eu – Bah, sério que já tem pra vender? (sou um pouco mais alienada que nosso amigo Möller)
    Andrei – Sim, fui eu que tirei esta foto no Nacional!
    Eu – Oba, cadê?
    Andrei – O que?
    Eu – O Kit Kat né!?
    Andrei – Ah! Não comprei…
    Pô, se essa foto fosse de uma prateleira de free shop, algumas dessas caixinhas estariam na minha despensa, mas agora não, tá muito fácil comprar…
    Pelo menos com o Andrei, não foi um bom negócio pra Nestle!;)
    Ju

  3. ahahaha
    acho que isso funciona assim pra mim também, mas o fato é que da última vez que meus pais me trouxeram do chuí, eu meio que enjoei no final do pacote (é duro admitir isso).
    só que, igual, eu ainda tou tentando calcular quão mais caro tá aqui. aquela maletinha clássica dos freeshops vem 12 pacotinhos, não? se eu não me engano, no chuí é 11 dólares, que dá mais ou menos uns 18 reais. 18/12 = R$ 1,5/45g. a maletinha aqui daria quase 30 reais!

  4. Marcela Says:

    aki onde mora tá kuase 3 reais so ta aumentando hauahau mais amo esse chocolate =D

Deixe uma resposta

