Happy at the House

Comecei hoje como executivo de atendimento da HappyHouseBrasil, maior agência especializada em endomarketing do país, um projeto extremamente bem planejado e bem sucedido capitaneado pela Analisa de Medeiros Brum, profissional que tive pouco contato mas já aprendi a admirar.

O trabalho desenvolvido pela HappyHouse é excelente, notável e inovador. Tenho grande orgulho de começar a fazer parte dessa equipe qualificada. Já no primeiro dia percebi que as pessoas que me cercam são de uma capacidade ímpar e agência possui processo bem definidos.

Estou motivado como nunca. Devorei um livro sobre estratégias de endomarketing durante o final de semana, pesquisei, procurei me informar sobre os clientes e já fiz anotações que julgo serem fundamentais para início de trabalho.

Agora está de noite, estou cansado, com fome, mas a cabeça não desliga. Continuo com a corda toda. A Ju que me agüente.

Aliás, por falar nisso, agora estamos “oficialmente morando juntos”, frase que a própria Ju disse na sexta-feira, ao entrarmos aqui no Royal Gate para deixar as coisas dela. A porta nem havia fechado e ela soltou essa. Na hora, me veio apenas um pensamento: “ah, babe… finalmente!”.

Para mim, especialmente, será uma fase importante da vida. Meu compromisso mais firme, mais sólido, mais intenso. E não quero me afastar disso. Pelo contrário. Quero entrar todo dia aqui e sentir o cheiro da massa a bolonhesa que a Ju, mesmo gripada, está cozinhando. Na TV, está terminando “Johnny e June” no Megapix.

Oooooohhh, the taste… of the love is sweet… when hearts, like ours meet!

6 Respostas to “Happy at the House”

  1. Guinho Says:

    Eta!!! Parabens velhinho!!!
    Muito sucesso na nova emresa e nesta nova fase do casal!! Dae pra frente e casorio e filhos!!!

  2. po, meu. do caralho! tou muito feliz por ti!

    (“é segredo” mimimi).

  3. Fabiana Says:

    Tô puta! Saber que a irmã se mudou de mala e cuia para a casa do namors pela net é o fim, não tem preço! Tô de mau! E não faço pazes! Humpf! Nem vou dar presente de chá de panela disfarçado, vcs estão “ferradus”(ferrados em latim) comigo!

  4. Daniel Says:

    Andrei e Ju podem ficar tranquilos (sem trema), a Fabi não está puta… só quer um convite pra comer a tal bolonhesa com ranho….

  5. é RANHOLESA.

  6. Concorrência!

    (quer dizer, não, pois não estamos no mesmo patamar estratégico)

Deixe um comentário